Quinta-feira, 10 de Maio de 2007

Resultados

Sairam hoje finalmente os resultados do concurso dos blogs promovido numa parceria conjunta entre o portal da internet "Sapo" e o CNE...

e a vitória coube-nos a nós     ... posso apenas dizer que quando abri o blog nacional e vi os resultados toda a sala de pc's da faculdade ficou a saber   tal foi a reacção desmesuradamente feliz com que encarei e recebi as novidades 

Agora cabe-nos felicitar todos os participantes neste concurso (nas diversas modalidades, mas sobretudo na dos blogs por todo o trabalho que tiveram para homenagear e dignificar o Escutismo no geral e os seus agrupamentos/regiões em particular ). Por fim, refiro ainda que a foto vencedora está no mínimo 5*  (o texto e o vídeo ainda não tive oportunidade de ver e ler ).

Para finalizar agradeço a todos quantos contribuiram para este vitória (em especial aos elementos do 1053 e a uns quantos que mesmo não pertencendo ao nosso agrupamento nos ajudaram sempre que solicitados )... e obrigado por todas as mensagens de felicitações que nos enviaram (= 

PS: aguarda-se agora a chegada do portátil à sede (tanto jeitinho que nos vai fazer ) e de novos desafios/passatempos para podermos voltar a participar

posted by Rover_dedicado às 20:53
link do post | favorito
De bowlcat a 27 de Maio de 2007 às 23:09
IMPORTANTE A TODOS OS VISITANTES E PARTICIPANTES EM CONCURSOS DO SAPO LER

Venho por este meio e publicamente mostrar o meu desagrado com a Equipa SapoVideos e com o concurso "O que é para mim ser Escuteiro?". Depois de o meu vídeo (que filmei, editei e coloquei na net, ao qual tenho os direitos das imagens e neste caso nem era necessário visto não ser um produto para comercializar) ter sido o vencedor do concurso, a equipa SapoVideos não me entregou o prémio, tendo o Chefe Lucas do Agrupamento 1114, que faz parte do CNE (Corpo Nacional de Escutas), recebido o respectivo prémio, sem justificação nenhuma.
Depois de eu ter tido um contacto com a Equipa Sapo através de Email e Telefone e de ter dito que não era Escuteiro, a Equipa SapoVideos fez deslocar uma pessoa, que colaborou no vídeo, até Fátima (sendo eu do Norte e tendo eu pedido que me enviassem o prémio por uma transportadora, pagando eu os portes de envio), para depois vir de lá de mãos a abanar. Pergunto agora, quem paga as despesas desta viagem desnecessária? Digo desnecessária porque não trouxe prémio nenhum. Fiquem sabendo também que o vencedor da Foto não estava presente pois não sendo escuteiro a Equipa SapoVideos iria enviar o prémio para casa. Porquê que não fez o mesmo comigo?
Sei também que o agrupamento 1114, sabendo que o vídeo estava a concurso e nada reclamando sobre isso, deixo-se estar. Mas depois de saber que eu tinha ganho, telefonou para a Equipa SapoVideos reclamando o prémio. E mais uma vez a Equipa SapoVideos não seguiu de acordo com o regulamento.
Pois o vencedor e aquele que tem direito ao prémio é aquele que o coloca na net e o realiza. Mais uma vez digo que a Equipa SapoVideos reagiu mal entregando o prémio a uma pessoa que nada fez para o ganhar.
Depois de três dias de filmagens e outros de edição, desgaste de material, fiquei com prejuízo e descontente por gentes da minha terra me terem feito isto e por um grupo como este, da SAPO, ter tratado um vencedor assim desta maneira.
Já agora, antes da ida a Fátima, neste sábado passado (26 de Maio de 2007), andei toda a semana a enviar mails, para me indicarem a morada do evento em Fátima, para ir levantar o prémio, e só à última da hora é que me deram, até parecia que não me queriam dar, para eu não ir levantar o prémio.

Quero responsabilizar a Sra. JOANA ALARCÃO e a Sra. ISABEL LUNA (responsáveis do Sapo Videos, que estavam presentes na Casa Beato Nuno, no Conselho Nacional de Escuteiros em Fátima), por não terem agido correctamente.
E mais, estas senhoras ainda tiveram a coragem de dizer que já estavam desconfiadas se a pessoa que foi levantar o prémio seria realmente a pessoa em questão. Se estavam desconfiadas deviam pedir o bilhete de identidade, mas nem disso se lembraram... até o email que dizia que o BOWLCAT era o vencedor, a pessoa levou, em caso de a equipa SapoVideos pedir algo que comprova-se.
As últimas palavras que a Equipa SapoVideos disse foram: "Resolvam a situação entre vocês." - Agrupamento 1114 e o vencedor. INCOMPETÊNCIA é a palavra que arranjo para estas palavras.
Se o grupo PT.Com emprega este tipo de pessoas, então não vão a lado nenhum.

Fico-me por aqui, pois mais nada posso fazer, perante a ignorância destas pessoas e o não cumprimento dos regulamentos do concurso.

Por isso, fico à espera do meu PRÉMIO e de alguma resposta.

Atenciosamente
bowlcat@sapo.pt
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Quem somos

Procure...e encontre

 

Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Pegadas Passadas

Os pequenos prazeres da v...

Regresso...

A palavra aos pioneiros

Para não deixar morrer

Renascimento do Blog - Ac...

Promessas 2007

Resultados

Talitha Kum

Rescaldo do Jantar Convív...

Convívio

Relíquias do Agrupamento

Abril 2008

Março 2008

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Links à maneira

Comenta este blog

Livro de Visitas

Contacto

se nos quiserem contactar para dar opiniões sobre o blog, para actividades conjuntas, etc... geral(at)agr1053(dot)cne-escutismo(dot)pt